Em Travessia, Tonho mostra que é interesseiro igual Ari: filho e pai querem a fortuna de Guerra

O menino será levado para Mandacaru, mas dirá à mãe que está querendo ver o ‘avô postiço’.

PUBLICIDADE

Ari chegou ao Rio de Janeiro e se encantou não só por Chiara, mas principalmente pela fortuna do pai dela. O rapaz de origem humilde logo esqueceu que deixou uma noiva e um filho para trás, recomeçando uma nova vida sem dar satisfação a ninguém.

O personagem de Chay Suede nem se importou de perder até mesmo a opinião para entrar na família rica, pois passou a concordar com tudo que o sogro dissesse. E foi a pedido de Guerra que ele viajou até Mandacaru e buscou o filho.

Ari ganhou um apartamento mobiliado do sogro, além de um carro de luxo e se viu cada vez mais envolvido nesta nova vida.

Protagonista se decepciona com o ex, em Travessia

Com a volta de Brisa, ele ficará balançado a primeira vista, prometerá à ex-noiva que voltará para Mandacaru, mas não terá coragem de deixar Chiara e sua nova vida na Cidade Maravilhosa.

Ao ver o arquiteto, a personagem de Lucy Alves ficará decepcionada e dirá na cara dele que o arquiteto não é mais o mesmo, que aproveitou o sumiço dela para ficar noivo de uma garota rica e não quis nem se dar ao trabalho de procurar saber o que aconteceu com sua ex-noiva.

Tonho sentirá falta de Guerra, em Travessia

Magoada, Brisa pegará o filho e voltará para Mandacaru, mas não vai demorar muito para ver que o filho está puxando o pai, pois se apegou à vida que Guerra proporcionou a criança em seu apartamento.

O empresário preparou um quarto dos sonhos para o menino e o enxeu de brinquedos caríssimos. Quando foi levado pelo pai e chegou em sua nova casa, Tonho encontrou várias caixas de presentes e todas eram para ele.

A criança dirá à mãe que sente falta de ‘avô postiço’ e da vida de luxo que tinha na cidade grande. Brisa ficará sem chão ao ver que o empresário corrompeu seu filho.