Nos próximos capítulos da novela Travessia, exibida na tela da Globo, Ari irá aos tribunais com Brisa, mas se revelará um completo canalha ao ter a coragem de mentir perante ao juiz e colocar a amada como uma mãe desnaturada.
Desde que se mudou para o Rio de Janeiro e começou a se relacionar com Chiara, Ari foi deixando de ser o homem que Brisa conheceu e desfrutou dos privilégios que a relação com Chiara, filha de Guerra lhe trouxe, no entanto, a mulher que ele acreditava estar desaparecida reapareceu para tomar tudo que lhe foi perdido de volta.
Brisa não conseguirá se conformar com a atitude de Ari em querer lhe tirar o filho e os dois entrarão na justiça para brigar pela guarda do menino. A essa altura, os dois já terão rompido o relacionamento de vez. O que a dançarina não imaginava é que o ex-noivo conseguisse jogar tão baixo para conseguir o que queria.
Ari recebe ajuda de Guerra em processo
Ari será influenciado por Guerra durante todo o processo e acabará mentindo durante o julgamento. Tomado pela raiva, o estudante não só afirmará que Brisa foi embora de casa porque queria, como também tomou a decisão de abandonar o filho deles. Continuando com seu discurso hipócrita diante do juiz, o rapaz garantirá que ela estava se envolvendo com outro homem.
Brisa terá direito a visita supervisionada
O estudante estará se referindo a Oto. A justiça, a princípio, dará razão para Ari. Após escutar tudo que ele tem a dizer, o juiz terá a certeza que Ari merece ficar com a guarda do menino. Brisa, no entanto, poderá vê-los aos finais de semana, mas com a presença de um supervisor.