Nesta segunda-feira (7), a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, vem repercutindo nas redes sociais. O falecimento do ex-ator foi comunicado pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista Lagoinha, congregação na qual Pádua também atuava como pastor. De acordo com Valadão, Guilherme teria sido vítima de um infarto.
No comunicado, Márcio afirmou, ainda, que Guilherme teria estado na igreja horas antes de falecer, no culto da manhã de domingo (6). À noite, o ex-ator teria passado mal em casa, onde veio a óbito. Valadão também relembrou o crime brutal cometido contra Daniella Perez no ano de 1992.
Documentário sobre a morte de Daniella Perez
Neste anos, a HBO Max lançou o documentário Pacto Brutal, que traz detalhes sobre a morte da filha de Gloria Perez. À época, Guilherme de Pádua interpretava Bira, que fazia par romântico com Yasmin, interpretada por Daniella na novela De Corpo e Alma. A morte da jovem foi planejada por Guilherme e Paula Thomaz, sua então noiva.
Ambos foram condenados há cerca de 20 anos de prisão, mas cumpriram menos de 7 anos da pena em regime fechado. O documentário Pacto Brutal contou com a participação de inúmeras pessoas envolvidas no caso, bem como familiares de Daniella. Bárbara Ferrante, prima da atriz, esteve no documentário e comentou a morte de Guilherme nesta segunda-feira (7).
Prima de Daniella dispara contra Guilherme de Pádua
Através de suas redes sociais, Bárbara Ferrante afirmou que jamais havia comemorado a morte de alguém, mas que desejava as piores coisas para Guilherme de Pádua. “Jamais, por pior que fosse a pessoa, desejei ou comemorei a morte de alguem. Mas esse FDP eu desejo que vá para o quinto dos infernos onde não poderá mais fazer sua cena de Madalena arrependida“, escreveu Bárbara em seu perfil no Instagram, junto a uma foto com os dizeres: “que o Diabo te carregue“. A publicação repercutiu entre os seguidores de Bárbara, que prestaram seu apoio à prima de Daniella.