Na noite do último domingo (06/11), o pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha, trouxe a público uma informação que surpreendeu o Brasil. O religioso revelou, durante uma transmissão ao vivo, a morte do ex-ator Guilherme de Pádua, que fazia parte do grupo de líderes de sua congregação.
Segundo o que foi divulgado pelo pastor, Guilherme faleceu de infarto. O famoso, que teve o nome envolvido em uma grande polêmica após assassinar brutalmente Daniella Perez em 1992, tinha 53 anos e faleceu em sua residência.
Pastor recebeu notícia por telefone
Márcio contou que uma pessoa que também é membro da igreja ligou para ele contando sobre a morte de Guilherme. O religioso disse que a notícia foi um impacto muito grande e que havia recentemente dirigido um culto no qual a esposa do pastor estava no banco da frente.
Ainda em sua publicação, Márcio relembrou o crime cometido por Guilherme contra a filha de Glória Perez. Na época do homicídio, o então ator contracenava como protagonista com a herdeira da autora da trama De Corpo e Alma, grande sucesso na Rede Globo.
Márcio disse que Guilherme se converteu após ter saído da prisão anos depois de ser julgado e condenado pelo assassinato.
Raul Gazolla se manifesta
Após o falecimento de Guilherme, o viúvo de Daniella se manifestou em entrevista ao F5: “Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime, declarou“.
O ator ainda falou sobre acerto de contas: “Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim“, disse Raul.