O ex-ator e pastor evangélico Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos. Guilherme sofreu um infarto, em casa, na noite deste domingo (6) e não resistiu. O assassino de Daniela Parez havia completado mais um ano de vida no dia 2 de novembro.
A morte de Guilherme de Pádua repercute nas redes sociais porque ele está no centro de um dos crimes que chocou o Brasil. Em 1992, Daniella Perez, filha da autora de novelas Gloria Perez, foi assassinada por Guilherme e pela mulher dele na época, Paula Thomaz.
Guilherme de Pádua posou para foto ao lado da esposa
No domingo pela manhã, Guilherme de Pádua foi a um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, acompanhado da esposa, Juliana Lacerda. Por volta das 13h, Juliana postou uma foto em que aparece ao lado do marido e de uma amiga.
“Hoje no culto, miga linda e amor meu”, postou a esposa de Guilherme de Pádua. Os dois estavam casados desde 2017 e frequentavam a igreja evangélica da capital mineira. Nos últimos meses, o ex-ator da Globo voltou aos holofotes devido à exibição da série sobre o assassinado de Daniella Perez na plataforma de streaming HBO Max.
Guilherme de Pádua ficou marcado como assassinado de Daniella Perez
O assassinato da jovem atriz Daniella Perez, em 1992, repercutiu nacionalmente. Investigações policiais apontaram que Guilherme de Pádua e Paula Thomaz cometeram o crime. Gloria Perez lutou para que os assassinos da filha fossem presos. Pádua foi condenado a 20 anos e cumpriu seis anos e nove meses de detenção. Depois da cadeia, ele se converteu e tornou-se pastor.