‘Não existe arrependimento’: conta astróloga que previu o falecimento de Guilherme de Pádua

A morte do ex-ator foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão na noite de ontem.

PUBLICIDADE

Guilherme de Pádua morreu neste último domingo (06), e a astróloga Mônica Buonfiglio teria previsto que isto aconteceria há cerca de três meses, quando montou um mapa astral do ex-ator.

O assassino de Daniella Perez sofreu um infarto aos 53 anos, vindo a óbito e a astróloga declarou: “Não existe arrependimento“. Nas redes sociais, a morte do ex-ator está entre os assuntos mais comentados.

Mônica Buonfiglio, além de prever a morte de Guilherme de Pádua, também avisou que Rodrigo Mussi sofreria um acidente através de seu canal no YouTube, deixando os seguidores chocados com suas previsões.

Astróloga falou sobre a fase ruim que Guilherme de Pádua atravessava

Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como“, disse a astróloga na época.

A sensitiva explicou que o assassino de Daniella Perez vinha passando por uma fase complicada devido ao fato de Plutão estar em atrito, e isto só acabaria no final deste ano.

Mônica contou que esta fase é chamada de ‘vida e morte’ e que o mapa apontava que não existia nenhum arrependimento por parte dele.

Guilherme de Pádua era pastor em uma igreja, em Belo Horizonte

Márcio Valadão confirmou a morte de Guilherme na noite deste último domingo. O ex-ator era pastor na Igreja Batista Lagoinha, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Condenado a cumprir 19 anos de prisão, o assassino de Daniella Perez ficou atrás das grades por sete anos e, devido ao bom comportamento, deixou a cadeia em 1999.