No último domingo (6), o falecimento de Guilherme de Pádua foi anunciado por Márcio Valadão nas redes sociais. O fundador da Igreja Batista da Lagoinha contou que o assassino de Daniella Perez teria sofrido um infarto e a informação logo foi confirmada oficialmente pela assessoria da igreja.
Segundo a nota da assessoria, Guilherme de Pádua sofreu um infarto na casa onde residia em Belo Horizonte e acabou não resistindo. Diante da repercussão do falecimento, a imprensa resgatou vídeo em que o ex-ator e pastor chegou a pedir perdão à Glória Perez pelo crime cometido contra a vida da filha da autora de novelas.
Guilherme de Pádua pede perdão a Gloria Perez
Em registro publicado em seu canal no YouTube, meses antes de falecer, Guilherme de Pádua resolveu falar sobre o caso e pediu perdão à autora de Travessia. “Eu não sou uma pessoa normal, é óbvio”, declarou o assassino de Daniella Perez, afirmando que se tornou outra pessoa após tirar a vida da atriz.
Ao declarar que seu maior sonho seria pedir perdão às pessoas que magoou, Guilherme de Pádua seguiu com seu desejo. “Glória Perez, eu te peço perdão por todo o sofrimento que eu te causei”, declarou o ex-ator e pastor.
Pedido de perdão a Raul Gazolla
Além de se desculpar com Glória Perez na ocasião, Guilherme de Pádua também pediu perdão a Raul Gazolla, marido de Daniella Perez à época. “Eu te peço perdão”, disse o assassino da atriz ao recordar encontro com o ator no dia em que foi preso pelo crime. Guilherme de Pádua encerrou o vídeo afirmando que não esperava perdão, pois se estivesse do outro lado também não perdoaria.