Ator Tonico Pereira, amigo de Daniella Perez, reage a óbito de Guilher de Pádua: ‘Merecimento’

O artista, que é um nome bastante conhecido da televisão brasileira, conversou com o Extra.

PUBLICIDADE

No último domingo (06/11), foi divulgado o falecimento de Guilherme de Pádua, ex-ator da Globo. O pastor ficou famoso no Brasil inteiro nos anos 90 por atuar na novela De Corpo e Alma, de Glória Perez, ao lado da filha da autora, Daniella Perez.

Guilherme deixou de atuar quando foi acusado pelo assassinado de Daniella em 1992. Quando deixou a penitenciária, anos após ser condenado, o ex-ator passou a seguir carreira de pastor em uma igreja evangélica.

Tonico Pereira fala da morte de Guilherme

A morte de Guilherme tem gerado grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas. Além de internautas anônimos, o ator Tonico Pereira, grande nome da televisão brasileira, também se manifestou sobre o falecimento do assassino de Daniella.

Em conversa com a equipe de reportagem do portal Extra, Tonico, que trabalhou ao lado de Daniella, deixou claro que não tem nenhum sentimento de empatia pelo assassino da filha de Glória Perez diante de sua morte. Sem papas na língua, o ator ainda disse acreditar que o falecimento de Guilherme se trata de um castigo. 

Ator diz que Guilherme foi castigado

Eu não tenho o que falar desse cara. A morte é um merecimento, porque vem para todos. Para ele foi um castigo, pelo que ele fez. Eu espero sempre a morte, inclusive a minha”, declarou Tonico para o Extra. Ainda durante a entrevista, o artista falou que o fato lhe trouxe lembranças bastante desagradáveis sobre a morte de Daniella.

Segundo o que divulgou Márcio Valadão, pastor da igreja na qual Guilherme congregava, a causa da morte foi um infarto. O religioso contou que o ex-ator estava em casa quando faleceu.