‘Ele estava dentro de casa’: pastor detalha como foi falecimento de Guilherme de Pádua e expõe causa

O ex-ator se conversou à igreja depois de cumprir pena por crime contra Daniella Perez.

PUBLICIDADE

Na noite do último domingo (06/11), foi noticiado o falecimento de Guilherme de Pádua, acusado do assassinato brutal da atriz Daniella Perez, em 28 de dezembro de 1992. Quem trouxe a público as informações acerca do óbito do ex-ator foi o pastor Márcio Valadão, fundador da Igreja Batista da Lagoinha.

O líder religioso se manifestou acerca do assunto durante uma transmissão ao vivo em uma rede social. Segundo o que foi informado, Guilherme de Pádua, que tinha 53 anos, morreu após sofrer um infarto.

Pastor dá notícia ao vivo da morte de Guilherme de Pádua

Márcio contou na live que recebeu a notícia do falecimento de Guilherme por telefone através de uma irmã da igreja. “Foi um impacto muito grande porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu“, declarou o sacerdote.

Ele estava dentro de casa, caiu e morreu“, acrescentou o pastor. Após a publicação gerar forte repercussão, Márcio decidiu deletar o vídeo. Guilherme virou notícia em todos os veículos de mídia no Brasil após ser acusado de tirar a vida de Daniella Perez.

Guilherme entrou para congregação religiosa anos após matar colega de elenco em De Corpo e Alma

Na época do assassinato, Guilherme e a filha de Glória Perez trabalhavam na mesma novela, na qual faziam os papéis principais. Após cumprir anos de pena pelo crime, o famoso passou a frequentar a igreja e se tornou pastor.