Bomba: em Travessia, juiz decide se Tonho ficará com Brisa ou Ari, deixando um deles desesperado

O ex-casal travará uma verdadeira batalha para ver quem ficará com a guarda do menino.

PUBLICIDADE

O reencontro de Brisa e Ari acontecerá no capítulo desta segunda-feira (07), na novela Travessia, e começará em clima de paz e amor. Eles ficarão emocionados e acabarão tendo uma noite de amor.

O personagem de Chay Suede pedirá perdão à ex-noiva e prometerá voltar com ela para o Maranhão, mas logo esse romance todo acabará, pois Núbia mostrará ao filho uma foto de Brisa e Oto abraçados no aeroporto de São Luís.

Sentindo-se enganado, o arquiteto discutirá com a mocinha e o clima ficará tenso, pois Brisa fugirá com o filho, mas Ari irá atrás do garoto e contando com o apoio de Guerra, entrará na Justiça para garantir a guarda do menino.

Guerra fará de tudo para ter Tonho por perto, em Travessia

O empresário ficará muito apegado a Tonho e dirá para o departamento jurídico de sua empresa dar todo suporte ao genro para que ele consiga ficar com o filho.

No capítulo do próximo dia 16, uma quarta-feira, irá ao ar a cena em que o juiz define quem ficará com a guarda provisória de Tonho e Ari será o escolhido. Ele ficará com o filho até o final do processo e esta notícia deixará Brisa desesperada.

Juliana dará todo apoio à personagem de Lucy Alves, mas ela não conseguirá aceitar que perdeu o filho e tentará encontrar uma forma de reverter a situação.

Brisa só poderá ver o filho com autorização do juiz, em Travessia

Ciça entrará na história para ajudar a dançarina e oferecerá sua casa para que Brisa possa morar lá e assim poderá provar que tem residência fixa. Várias pessoas na Vila Isabel contribuirão para montarem um quarto para a protagonista de Travessia.

Depois de algum tempo, Brisa voltará a sorrir, pois o juiz marcará o dia para que Tonho possa visitar a mãe. O que a mocinha nem imagina, é que será uma visita assistida, o que a deixará arrasada.