Morreu Guilherme de Pádua, aos 53 anos, na tarde deste domingo (06/11). O ex-ator ficou nacionalmente conhecido após assassinar a filha de Glória Perez, autora de novelas da TV Globo. A informação foi confirmada por um pastor de uma igreja que Guilherme frequentava, em Belo Horizonte, capital mineira. No passado, Guilherme foi preso e condenado pela morte da jovem, que trabalhava na novela de sua mãe.
Segundo o pastor Marcos Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, a morte de Guilherme de Pádua foi causada por um infarto. O religioso, que disse que Guilherme era uma pessoa “que a sociedade não compreende”, morreu dentro de casa.
Pastor conta como foi morte de Guilherme de Pádua
Conforme o pastor Marcos Valadão, o ex-ator Guilherme de Pádua faleceu dentro de sua própria casa, após sofrer um infarto fulminante. O religioso lembrou, no vídeo, que Guilherme já cumpriu pena e que, depois disso, se converteu para a religião.
“Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse o pastor Marcos Valadão. Veja abaixo o vídeo do depoimento do líder religioso.
Veja o momento em que o pastor Marcos Valadão informa sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez.
“Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, afirmou o religioso em uma live.
Leia: https://t.co/3PIol35i0e pic.twitter.com/7ItMqyCehv
— Metrópoles (@Metropoles) November 7, 2022
Crime cometido por Guilherme de Pádua parou o Brasil
O fato que transformou Guilherme de Pádua em capa de jornais e revistas nos anos 1990 foi o assassinato da filha da autora de novelas da Globo, Glória Perez. No ar, hoje, em Travessia, a escritora perdeu a filha nas mãos do seu companheiro de cena da novela Corpo e Alma.
Na época do assassinato, Guilherme foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio qualificado. Recentemente, o crime voltou a ser assunto na mídia devido à série que remonta essa história.