Glória Perez recorreu às redes sociais nesta última sexta-feira (04), para criticar e desmentir as notícias que estão circulando a respeito dos bastidores da novela Travessia.
“O que não faz a vontade de lacrar, hein? Haja fake news em cima de Travessia”, desabafou a autora global. Alguns internautas apoiaram Gloria Perez e disse que as pessoas estariam inventando que o clima é tenso nos bastidores.
Outros, porém, alegaram que a história é ruim, a audiência está capengando, muitos estão atuando pessimamente e que a novela nunca deveria ter entrado na programa da Globo.
Público detona a autora da novela Travessia
Entre as muitas matérias criticando a autora de Travessia, uma que chamou a atenção foi publicada pela Veja, onde o colunista Valmir Moratelli disse que Gloria Perez está ciente dos problemas, mas evita tirar a personagem de Cassia Kis da história.
A atriz deu uma entrevista polêmica à jornalista Leda Nagle, fez declarações homofóbicas e a partir daí passou a ser detonada na web.
Cassia Kis chegou a declarar na entrevista: “Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando”.
Fake news complicou a vida de Brisa, em Travessia
A atriz afirmou recentemente que este será seu último trabalho na TV, pois fechará o ciclo de novela com esta escrita por Gloria Perez.
Vale lembrar que fake news foi um dos principais temas nos primeiros capítulos da novela Travessia, quando Brisa foi vítima de uma armação e quase acabou sendo linchada por populares.