Guilherme de Pádua falece aos 53 anos

O ex-ator foi condenado pela morte da atriz Daniella Perez, na década de 1990.

PUBLICIDADE

Foi confirmada, neste domingo (6), a morte do ex-ator Guilherme de Pádua. Ele tinha 53 anos e estava em sua casa, em Belo Horizonte, ao sofrer o infarto que tirou sua vida. Na década de 1990, Pádua foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, com quem contracenava na novela De Corpo e Alma, da TV Globo. Daniella era filha da autora da novela, Glória Perez.

A informação foi confirmada pelo Pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha, durante uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais na noite de domingo.

Pastor confirma morte de Guilherme de Pádua

De acordo com Márcio Valadão, ele recebeu uma chamada por volta de 22h, onde uma irmã de um dos pastores falava sobre o falecimento de Pádua. O pastor afirma que a notícia foi um impacto grande para ele, já que Pádua estava com a esposa no culto celebrado na manhã de domingo.

O pastor continua lembrando o crime cometido por Pádua: “Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu”.

O pastor finalizou afirmando que o ex-ator estava em casa quando caiu e morreu. Guilherme estava na igreja há 15 anos e dentre seus trabalhos estava cuidar de outros ex-detentos.

Crime de Pádua foi relembrado em documentário

Recentemente a HBO, por meio do serviço de streaming HBO Plus, relembrou o crime contra Daniella Perez no documentário Pacto Brutal.

O documentário se tornou uma das peças mais assistidas da HBO por contar com várias entrevistas e depoimentos de famosos e anônimos próximos à Daniella Perez e de como Pádua foi condenado pela morte da atriz, que era sua colega de elenco. O ator de 53 anos foi condenado pelo crime de homicídio qualificado.