Travessia: Brisa vai para cama com Ari, mas toma medida precipitada e ‘sequestra’ o próprio filho

Brisa tomará medida precipitada e sequestrará o filho em Travessia com medo de perder a guarda de Tonho.

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Travessia podem ser decisivos para Brisa (Lucy Alves). A protagonista da novela da Globo tomará uma medida precipitada pelo medo de nunca mais ver Tonho (Vicente Alvite). A sanfoneira chega a sequestrar o próprio filho.

A maranhense só chegará a esse ponto quando perceber que Ari (Chay Suede) está ameaçando tirar a guarda do menino. Porém, até isso tudo acontecer, os dois quase se entendem e até vão para a cama.

Brisa e Ari vão para a cama em Travessia

Depois de muito tempo, Brisa e Ari se reencontrarão em Travessia. O casal conversarão sobre tudo o que aconteceu nesse tempo em que ficaram separados, mas ele não será sincero com ela. O arquiteto mentirá, inventando até que foi hospitalizado e ficou doente.

Depois de dizer que se aproximou da família de Guerra (Humberto Martins) e minimizar sua verdadeira relação com Chiara (Jade Picon), os dois vão para a cama. A mocinha cede e se deita com o amado, mesmo não acreditando nas mentiras dele.

Parecendo que estão se entendendo, tudo muda por conta de Núbia (Drica Moraes). A vilã fará a cabeça do filho e ele ameaça tirar dela a guarda do menino. Desesperada, Brisa sequestra o próprio filho e parte para Mandacaru, mas terá que voltar ao Rio de Janeiro para disputar a guarda da criança.

Brisa é acusada de sequestro de crianças

Brisa passou pelos piores momentos de sua vida ao chegar no Rio de Janeiro, pois foi acusada de ser uma sequestradora de crianças. A mocinha foi vítima de fake news, por conta de uma montagem em que seu rosto foi colocado no corpo de uma criminosa.