Bonner e Renata dão ‘boa noite’ e começam JN com notícia de esperança para o Brasil

Jornal Nacional mostrou detalhes do início dos testes em voluntários para a vacina contra a dengue.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos começaram o Jornal Nacional desta sexta-feira (4) com uma importante notícia para o Brasil. Logo depois do “boa noite”, os âncoras do principal telejornal da TV brasileira deram as principais notícias do dia do país.

Normalmente, telejornal com o Jornal Nacional são recheados de notícias ruins sobre política, economia e outros temas. Na edição desta sexta, porém, Bonner e Renata levaram ao ar uma notícia muito interessante e positiva, que enche o Brasil de esperança.

Jornal Nacional exibe reportagem sobre vacina contra a dengue

“Começam os testes da vacina da dengue em voluntários”, disse Renata Vasconcellos logo na escalada de notícias do Jornal Nacional. Caso a vacina seja aprovada, ela poderá ser aplicada pelo Sistema Único de Saúde a partir de 2024.

A dengue é uma doença perigosa, que tem feito vítimas fatais e tem apenas uma vacina em todo o mundo, que é aplicada em quem já contraiu a doença. A vacina testada no Brasil servirá contra quatro tipos de dengue e poderia ser aplicada em qualquer pessoa. Os testes estão a todo vapor.

Jornal Nacional destaca o que acontece no Brasil e no mundo

William Bonner e Renata Vasconcellos levaram ao ar diversas notícias no Jornal Nacional. Na escalada de notícias, os âncoras destacaram estudo que mostra aumento da ocupação de áreas de risco em cidades brasileiras. Papa visitou o Bahrein. Divisão de dividendos da Petrobrás é contestada. Geraldo Alckmin assume a transição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva.