A cantora Marília Mendonça faleceu em acidente de avião no dia 5 de novembro do ano passado. A morte precoce de Marília, no auge da carreira, deixou muita gente entristecida. A cantora deixou mãe, irmão e o filhinho Léo, que na época estava próximo de completar dois anos de vida.
O acidente fatal que matou Marília e outras quatro pessoas aconteceu na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Ela viajava de Goiânia para o interior de Minas para fazer shows. Naquele momento, a pandemia havia arrefecido e muitos artistas voltavam às estradas.
Léo, herdeiro de Marília Mendonça, receberá direitos autorais da cantora
Marília Mendonça tinha apenas 26 anos quando sofreu acidente de avião e não resistiu. A Polícia Civil e o Cenipa continuam investigando o que aconteceu. Léo está sendo cuidado por Ruth Moreira, mãe da cantora. O pai do menino, Murilo Huff, dividiu a guarda com a avó.
O site Ana Maria informou que Léo receberá direitos autorais da mãe até 2092, quando ele tiver 73 anos. De acordo com a publicação, Léo está amparado pela Lei de Direitos Autorais (9.610/98). O menino terá direito a receber por 70 anos. Como o benefício passa a valer no ano seguinte à morte, o recebimento começou neste ano.
Léo está sendo cuidado pela avó
Faltava cerca de um mês para Léo completar dois anos de vida quando a mãe morreu. Muito novinho, o menino só vai compreender o que de fato aconteceu quando for mais velho. Atualmente, ele mora com a avó em Goiânia. Murilo, o pai, compartilhou a guarda com dona Ruth. Murilo é cantor e assim como Marília fica muito tempo fora de casa.