Travessia: Brisa vai à justiça pedir guarda de Tonho, faz DNA, descobre que Ari é o pai, mas ela ‘não’ é a mãe

Brisa tem rara condição genética que a fará não ser considerada mãe de Tonho, na novela Travessia.

PUBLICIDADE

Brisa vai à justiça requerer guarda de Tonho, mas descobrirá que Ari é o pai e ela não pode ser considerada mãe do menino, nos próximos capítulos de Travessia, atual folhetim das nove, exibido no horário nobre da emissora.

Brisa não consegue admitir a hipótese de ficar sem seu filho. Mesmo sabendo que Ari já está em outra, a dançarina irá atrás da justiça para conseguir ter aguarda do menino, no entanto, acabará se envolvendo em uma grande enrascada ao descobrir que não pode ser considerada mãe verdadeira do menino.

Brisa não sabe, mas ela nasceu com uma condição genética rara, chamada quimera. Apenas 40 casos aproximadamente no mundo todo foram registrados. O quimerismo é uma condição onde o indivíduo, neste caso Brisa, tem sequências de DNA diferentes dentro de seu corpo, provocado pela fusão de dois óvulos na hora de formar o embrião.

Brisa tem condição genética rara

Para resumir é quando a pessoa tem o seu DNA, mas DNA do seu irmão gêmeo que não nasceu. Tudo começará com Núbia afirmando que a menina traiu Ari com outro. A essa altura, os dois já estarão brigando pela guarda do garoto.

Para rebater as afirmações falsas de sua ex-sogra, a jovem pedirá um exame de DNA. Para a surpresa de todos, Ari é pai do menino, mas Brisa não é a mãe. A protagonista ficará em total desespero com a situação, pois não conseguirá acreditar que seja verdade. Brisa terá certeza que Guerra interviu para que o resultado do exame fosse esse.

Dante resolve ajudar Brisa

Com isso, o vídeo falso de Brisa voltará a ganhar proporções verídicas, no entanto, Dante acreditará na jovem e começará a busca na ciência a resposta para o caso de Brisa, mas até encontrar ela terá perdido a guarda de Tonho.