Segundo o site Notícias da TV, a atriz Cassia Kis, que está interpretando a Cidália na novela Travessia, pode perder espaço no folhetim de Gloria Perez. O motivo seria a repercussão negativa das falas homofóbicas da veterana na última semana. Quando indagada sobre o futuro na emissora carioca, Cassia respondeu com ironia e ainda debochou dos boatos sobre uma possível demissão.
Antes mesmo de Travessia estrear na Globo, Cassia já havia declarado que o folhetim iria ser a última novela da sua carreira. Mas, a atriz pode vir a se despedir da trama antes da data prevista devido às polêmicas em que ela se envolveu recentemente.
Personagem de Cassia Kis pode ser cortada de Travessia
Conforme informações da colunista Cristina Padiglione, a personagem de Cassia já aparece menos nas novas cenas dos capítulos que foram entregues pela Globo aos atores essa semana. Cidália estaria perdendo espaço no enredo.
Cassia Kis foi procurada por Cristina para falar sobre a sua situação na Globo e foi direta ao dar a sua resposta. “Talvez você esteja sabendo mais do que eu. E seu jornal fatura com fakes?”. Sobre os rumores de que estaria sendo hostilizada nos bastidores da novela devido as suas declarações polêmicas, Cassia não respondeu ao ser questionada pela colunista.
Cassia Kis sofre críticas após declarações polêmicas
A atriz já disse anteriormente que é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. Ela recebeu inúmeras críticas devido às suas falas homofóbicas durante entrevista para Leda Nagle, no YouTube. Na ocasião, ela falou sobre os homossexuais, disse ser contra a legalização do aborto e o direito de escolha sobre o uso de métodos contraceptivos.