Zezé di Camargo é um dos apoiadores famosos de Jair Bolsonaro. Antes da eleição, o cantor sertanejo foi à Brasília encontrar o candidato a reeleição acompanhado de outros cantores sertanejos. Apesar do apoio, Bolsonaro foi derrotado no domingo (30).
O atual presidente perdeu a eleição para Luiz Inácio Lula da Silva. O petista, que no passado também recebeu o apoio de Zezé, foi votado por pouco mais de 60 milhões de eleitores. Com dois milhões de votos a menos, Bolsonaro não conseguiu a reeleição.
Rede social exclui perfil de Zezé
Zezé di Camargo foi um dos famosos que teve a conta na rede social Twitter excluída. Quem acessa a conta do noivo de Graciele Lacerda se depara com uma mensagem. “Conta suspensa. O Twitter suspende as contas que violam as regras do Twitter”, informa a rede social.
O motivo exato dessa suspensão não foi declarado. Além de Zezé, nomes como a deputada federal eleita por São Paulo, Carla Zambelli, e o pastor evangélico André Valadão, que se envolveu em polêmica ao postar um vídeo de retratação com Lula sem ter sido, de fato, orientado pelo TSE a fazer isso, também tiveram contas suspensas.
Bolsonaro recebeu grande apoio entre os sertanejos
Jair Bolsonaro contou com o apoio de muitos famosos, especialmente entre os artistas sertanejos. No encontro realizado em Brasília semana antes da eleição estiveram nomes como Zezé di Camargo, Chitãozinho, Marrone, Gusttavo Lima, Sula Miranda, entre outros. Nesta terça-feira, Bolsonaro agradeceu pelos 58 milhões de votos recebidos.