Carlinhos Maia desabafou com os seguidores sobre o fim do seu casamento com Lucas Guimarães. Eles estavam casados há 3 anos, mas mantinham um relacionamento há 13.
Por meio dos Stories do Instagram, o influenciador digital e humorista refletiu sobre o divórcio. Maia afirma que a pior coisa após o fim do relacionamento seria a hora de dormir. “De dia você fica de boa, mas na hora de dormir”, pontuou ele.
Segundo o comediante, na hora de dormir, a pessoa se dá conta de que não há mais o cheiro, o abraço e nem sequer a respiração que ela conhece, ressaltando que o ex-marido não ronca.
Carlinhos Maia elogia Lucas Guimarães após separação
Ainda ao conversar com os fãs, Carlinhos Maia teceu vários elogios ao ex-companheiro, perguntando onde ele iria encontrar alguém que não ronque. “E aquela bunda”, disparou o influenciador, ressaltando que ele [Lucas] também não vai esquecê-lo facilmente.
Motivo do término não é tão forte como 13 anos juntos, diz Carlinhos Maia
Para os fãs, Carlinhos Maia afirmou ainda que o motivo do fim do casamento não é mais forte do que 13 anos de histórias boas. O humorista ressaltou terem sido muitas aventuras, destacando que não gostava de criança, no entanto, aos 31 anos, começa a olhar a filha de um amigo. Diante disso, o famoso pediu para que os fãs imaginassem como estava a sua cabeça naquele momento.
O fim do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foi anunciado por meio das redes sociais no dia 23 de outubro. O agora ex-casal já havia dado sinais de que o relacionamento estava em crise, contudo, os dois se pronunciaram sobre o assunto por algumas vezes desmentindo tais rumores.