Fátima Bernardes não esconde que após deixar o Jornal Nacional teve que recorrer à terapia

A apresentadora afirma que após esse tratamento teve condições para enfrentar novos desafios.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, que será a nova apresentadora do The Voice Brasil, competição musical com estreia confirmada para o dia 15 de novembro, não esconde que enfrentou problemas emocionais quando deixou a bancada do Jornal Nacional, onde permaneceu durante 14 anos ao lado do seu ex-marido William Bonner.

A apresentadora passava o tempo todo se questionando sobre os motivos que a fizeram tomar essa radical decisão e não parava de pensar: “Como que iria falar para a minha mãe que eu ia abandonar o Jornal Nacional. Como que eu ia falar para as pessoas? Como alguém quer sair do lugar que você sempre quis estar?“.

Para resolver a situação, Fátima Bernardes recorreu à terapia

Para conseguir resolver essa situação da melhor forma possível, ela recorreu à terapia para se desafiar e ativar um lado profissional que estava um tanto estagnado e descobrir novos caminhos para a sua trajetória profissional.

Sobre a sua longa experiência na bancada do Jornal Nacional, Fátima faz questão de declarar: “O início foi muito bom, foi uma transformação do jornal, voltaram as entrevistas de bancada. Eu era editora executiva. De repente eu comecei a notar… Eu tenho medo disso parecer prepotência, mas eu comecei a entrar no automático e é o momento que eu fico muito assustada”.

Sem disfarçar a sua enorme ansiedade com a estreia da nova temporada do The Voice Brasil, ela conta que já gravou sete edições e no primeiro dia nesse novo trabalho, teve a nítida sensação de que estava estreando na televisão.

A apresentadora afirma que é exigente e perfeccionista

Como assume que é exigente consigo mesma e uma profissional perfeccionista, Fátima confidencia que nunca acha que está devidamente preparada para se sair bem nas funções que irá desempenhar.