Tiago Piquilo fez uma cirurgia para aumentar seu órgão genital, mas agora teve uma surpresa e tanto. É que o órgão genital do cantor sertanejo encolheu e por isso ele precisará passar por uma nova cirurgia.
O médico Bruno Salomão, que é casado com Deborah Albuquerque, disse que não é responsável pelo procedimento cirúrgico ao qual Tiago foi submetido.
Bruno Salomão completou: “A primeira vez que eu vi, foi com o Dr. Rey, ele me chamou para mostrar essa técnica que ele faz. Ele tem a especialidade de usar a gordura para aumentar qualquer parte do corpo, ele tira de um lado e põe do outro“.
O médico deu detalhes da cirurgia
Durante uma entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, Bruno Salomão foi questionado sobre a técnica que utiliza nestes procedimentos e ele diz que faz uma lipo e filtra essa gordura.
O médico disse que filtra a gordura para que ela fique ‘mais massuda’ e injeta no órgão genital, entre a pele e o músculo.
Bruno Salomão apontou as vantagens do procedimento
“É como as pessoas fazem hoje com preenchimento de ácido hialurônico. Com a gordura, fica mais natural. Você preenche toda a volta para aumentar diâmetro, mas se você colocar muito, você acaba empurrando a pele junto e dá uma esticada“, contou o marido de Deborah Albuquerque.
Bruno apontou como uma grande vantagem desse procedimento a pós-cirurgia, que é bem tranquilo e o paciente logo vê o efeito.
Ele garantiu que o músculo continua o mesmo e a gordura introduzida aos poucos vai sendo absorvida pelo organismo, pois vai caindo na corrente sanguínea.
