Anitta nega depressão e expõe briga com a família por política: ‘É isso que o país está virando’

A cantora Anitta usou as redes sociais para explicar para os fãs o porquê se manteve desconectada de seus perfis sociais por mais de um mês.

PUBLICIDADE

Anitta compartilhou um vídeo nas redes sociais para explicar aos fãs o porquê se manteve afastada das redes sociais por dias. Além disso, a funkeira ainda aproveitou o momento para falar sobre o clima conturbado de sua família por conta de divergências políticas. 

A cantora contou ter se mantido off por algum tempo por conta de coisas que aconteceram em sua vida que a fizeram querer apenas abraçar a sua família. Segundo Anitta, naquele momento, ela se lembrou que o seu último encontro com a família foi marcado com muita briga política, ressaltando que o encontro teria sido limitado a discussões, ofensas e gritarias. “Nossa, é isso que o país está virando”, disparou a famosa na ocasião. 

Ao falar sobre a briga familiar por conta de posicionamento político, Anitta ainda aproveitou para destacar o quão isso é triste. “A gente só perde”, resumiu a funkeira.

Anitta explica sumiço das redes sociais

Sobre o seu afastamento das redes sociais, a cantora afirmou que após um mês e pouco parecia que ela estava desconectada há um ano. A Poderosa afirma que tem “pessoas se agredindo na rua, se matando”. Anitta destaca querer o direito de poder chegar em sua casa e amar as pessoas da sua família, independente do apoio político de cada um. 

Anitta nega depressão

Recentemente, rumores de que Anitta poderia estar com depressão começaram a repercutir nas redes sociais. Contudo, agora, a funkeira se pronunciou sobre o assunto negando a doença. “Não estou com depressão”, resumiu a Poderosa, destacando que, na verdade, quando a pessoa é obrigada a respirar e manter a calma, ela acaba conseguindo ver as coisas com mais clareza.