Separação? Bolsonaro e Michelle tomam atitude curiosa após ele perder eleição e público reage

O presidente foi derrotado nas urnas no último domingo por Luiz Inácio Lula da Silva.

PUBLICIDADE

A noite do último domingo (30/10), foi de grande vitória para Luiz Inácio Lula da Silva e seus apoiadores. O candidato estava concorrendo no segundo turno das eleições com Jair Messias Bolsonaro, que governa o país desde 2018, após o mandato de Dilma Rousseff.

Quando os números de votos foram computados, o agora reeleito Luiz Inácio saiu às ruas para comemorar a vitória. O ex-metalúrgico, que entrará no poder para o terceiro mandato, foi visto ao lado de uma multidão de apoiadores.

Enquanto Lula comemorava a vitória, Jair Bolsonaro se recolheu. No Palácio da Alvorada, o presidente preferiu não receber nem mesmo seus aliados mais próximos. Com as luzes apagadas, o governante ficou em um cômodo isolado.

Mas um fato que não passou despercebido na internet foi que Bolsonaro e a esposa, Michelle Bolsonaro, deram unfollow um no outro. Os usuários perceberam que o presidente e a primeira-dama não estão mais se seguindo nas redes sociais.

Não demorou muito para que os internautas começassem a soltar suas teorias sobre o que teria acontecido: “Ela já vê a cara dele ao vivo todos os dias. É castigo demais querer que ela fique vendo no Instagram também“, escreveu uma usuária: “Me cobrem isso depois, mas eu já previa isso. Michelle vai abandonar Jair o mais rápido possível, vai optar pela delação premiada“.

Vale destacar que até agora Bolsonaro não quis se manifestar sobre a vitória de Lula e sua saída do poder. O presidente reeleito deverá subir ao governo no começo de janeiro de 2023.