Falecimento de Erasmo Carlos é noticiado e assessoria do cantor refuta a perda

Equipe do artista emitiu nota após informação ser divulgada em parte da imprensa.

PUBLICIDADE

No último domingo (30), a assessoria de Erasmo Carlos precisou emitir uma nota oficial após notícia de que o cantor havia falecido circular em parte da imprensa. A informação, que chegou a ser divulgada pela Folha de São Paulo, foi refutada pela equipe do artista em comunicado ao público.

Durante a noite de ontem, foi divulgado em alguns portais que Erasmo Carlos havia falecido após dias de internação. Contudo, em poucos minutos, a notícia foi desmentida pela assessoria do veterano artista, que refutou a perda e atualizou o real estado de saúde do cantor.

Assessora nega morte de Erasmo Carlos

Após os boatos sobre a morte de Erasmo Carlos, Clarisse Goldberg falou com o GShow, negou que o cantor tenha falecido e emitiu a seguinte nota: “Erasmo continua se recuperando conforme o esperado“. Com o pronunciamento da assessora do artista, a Folha de São Paulo escreveu uma errata se desculpando pela notícia publicada. “Erramos: Erasmo Carlos não morreu”, escreveu o portal.

Em último boletim médico, foi informado que Erasmo Carlos está “acordado, lúcido, deambulando e com previsão de alta nos próximos dias”, conforme informou o Notícias da TV, do UOL, ao repercutir os boatos sobre a morte do cantor.

Erasmo Carlos segue internado

Na última segunda-feira (17), a internação de Erasmo Carlos no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, foi confirmada ao público, e o cantor segue sob cuidados médicos desde então. Na ocasião, a equipe do artista se pronunciou e informou que o famoso foi internado para uma bateria de exames. Após boatos de morte, a assessora do artista atualizou que o quadro de Erasmo Carlos segue estável.