Ator querido falece aos 24 anos de idade; comunicado é emitido: ‘Também esperávamos que não fosse verdade’

A morte do ator acabou sendo confirmada pela agência no qual ele trabalhava.

PUBLICIDADE

Os doramas estão em alta no Brasil e existem vários grupos nas redes sociais de pessoas que curtem esse mesmo estilo. Muitas mulheres se renderam as produções asiáticas, sendo as coreanas e chinesas as que mais fazem sucesso entre as pessoas que gostam do estilo das produções asiáticas. Infelizmente, um ator coreano perdeu a vida durante uma tragédia que aconteceu recentemente.

A paixão pelas produções asiáticas tem sido um fenômeno em vários países. Por isso, a morte de um ator da Coreia do Sul acabou gerando comoção nas redes sociais, especialmente pela forma trágica como o artista acabou perdendo a vida. Lee Ji Han faleceu no auge da sua juventude. Ele tinha apenas 24 anos de idade.

Ator sul-coreano morre vítima de tragédia aos 24 anos

O ator Lee Ji Han ganhou notoriedade por seu trabalho em séries e também por ter participado do reality show chamado Produce 101. Ele esteve presente no web drama chamado Today Was Another Naum Hyun Day, lançado no ano de 2019.

A agência do rapaz confirmou o falecimento e lamentou a perda precoce do artista. O comunicado deixou claro a tristeza e o choque pela morte inesperada. “Também esperávamos que não fosse verdade”, diz um trecho da nota emitida pela agência. 

Festa de Halloween termina em tragédia

O ator morreu vítima da tragédia que aconteceu durante a celebração de Halloween que aconteceu no último dia 29 de outubro. Mais de 150 pessoas perderam a vida naquela que é considerada uma das piores tragédias que já ocorreram no país. O fato aconteceu nas ruas de Itaewon, distrito da cidade de Seul, local muito visitado por turistas.

O país está abalado com tantas mortes e o presidente garantiu que vai investigar a fundo o caso para descobrir as causas do incidente. No total, houveram mais de 150 vítimas fatais e outras dezenas de pessoas acabaram ficando feridas durante o tumulto no local.