De apaixonados a inimigos: na novela Travessia, guerra entre Ari e Brisa vai parar na Justiça

Ari se encantou pela nova vida no Rio de Janeiro e levou o filho para morar com ele.

PUBLICIDADE

Brisa e Ari era um casal feliz e já planejavam o casamento, mas a vida de ambos tomaram rumos inesperados na novela Travessia e eles acabaram se tornando inimigos.

O motivo de tudo isso é o pequeno Tonho, pois o personagem de Chay Suede resolveu abandonar a noiva e começar um romance com Chiara, filha de um empresário ricaço no Rio de Janeiro.

Brisa ficará chateada com o rapaz, mas não só por ter arrumado outra, mas principalmente por ter ido a Mandacaru buscar o filho para morar com ele no Rio de Janeiro.

A luta da protagonista pelo filho, em Travessia

Furiosa, Brisa levará o filho de volta para o Maranhão e com isso dará início a uma guerra na novela Travessia, pois Ari entrará na Justiça para conseguir a guarda de Tonho e contará com todo o apoio do sogro.

A partir do dia 7 de novembro, segundo apurou o portal NaTelinha, Brisa já estará de volta ao Rio de Janeiro e marcará um encontro com o ex-noivo. O rapaz dirá que está arrependido, pedirá perdão e até prometerá voltar para o Maranhão, mas a dançarina não acreditará muito nesta história.

Magoada, a personagem de Lucy Alves pegará o filho e irá para o Maranhão, graças ao dinheiro que Creusa dará à afilhada. Quando Ari souber o que a ex-noiva fez, entrará na Justiça pela guarda do menino.

Ari terá apoio de Guerra na briga pelo filho, em Travessia

Guerra dará todo apoio jurídico para que o genro vença esta batalha, pois a esta altura o empresário terá se apegado ao menino e quer que ele fique morando em sua mansão.

Assim que conseguir uma autorização judicial, Ari viajará até o Maranhão e buscará o filho. Com o coração partido, Brisa voltará ao Rio de Janeiro e começará a brigar para ficar com o menino, usando de todas as armas que estiverem ao seu alcance.