Brisa leva chifre em Travessia, fica revoltada e declara guerra: Ari pode se preparar para o pior

A protagonista ficará chocada quando chegar a Mandacaru e não encontrar o filho.

PUBLICIDADE

Quando Brisa chegar a Mandacaru e descobrir que Ari está com outra no Rio de Janeiro e ainda levou o filho, ficará uma fera. Nos próximos capítulos da novela Travessia, a dançarina não gostará nem um pouco de saber que levou chifre, por isso irá declarar guerra e tomar uma atitude radical.

Com sangue nos olhos, a personagem de Lucy Alves voltará à Cidade Maravilhosa disposta a tirar Tonho de Ari, só que o rapaz não concordará com a ex-noiva, já que Guerra estará apegado ao menino.

A protagonista da novela das 21 horas na Globo pedirá ajuda a Oto para retornar ao Rio e chegando lá começará a procurar pelo ex. Apaixonado, o hacker fará de tudo que estiver ao seu alcance para ajudar a mocinha.

Pais de Tonho se encontram, em Travessia

Finalmente Ari e Brisa marcarão um encontro e será em um hotel. A conversa deles será levada ao ar no capítulo do próximo dia 5 e o arquiteto decidirá jogar sujo para não perder a guarda do filho.

A ex-presidiária acabará acreditando no ex-noivo, mas perceberá que ele está deslumbrado com a vida de rico que está levando no Rio de Janeiro.

Mas Brisa será só um problema na vida do jovem arquiteto, pois no capítulo desta segunda-feira (31), na novela Travessia, Guerra descobrirá que está sendo enganado pelo genro.

Guerra colocará Ari contra a parede, em Travessia

O empresário mandou fazer um levantamento detalhado do namorado de sua filha e descobriu que ele esteve envolvido nos protestos promovidos por Dante contra a empresa de Guerra.

Decepcionado, o ricaço chamará o genro para uma conversa e mais uma vez Ari precisará usar de sua lábia para tentar se dar bem, mas desta vez não será fácil.