Protagonista no Big Brother Brasil 21, o economista Gil de Vigor utilizou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre um entrevero que teve com o professor de faculdade, nos Estados Unidos. O pernambucano está se especializando em PHD, e revelou ter sido proibido de assinar uma lista de presença.
No relato, Gil disse ter chegado dois minutos antes do horário previsto para o início da aula e encontrou a porta principal fechada. Diante disso, o ex-BBB fez a volta e entrou pela porta do fundo, e se sentou no horário das 10h, justamente no limite para o começo da aula.
Contudo, apesar de estar com a razão, o economista foi confrontado pelo professor de uma forma como se ele tivesse chegado atrasado na aula, e foi impedido de assinar o nome na lista de presença.
“Acabou a aula, pedi a ata para assinar. O professor falou: ‘Não lhe vi na aula, você não pode assinar’ Falei: ‘O quê? Eu estava aqui e ele respondeu em outras vezes também que você assinou..”, desabafou Gil.
Na sequência, o ex-BBB detalhou que não teve muita paciência para lidar com o magistrado, e deixou a sala para evitar uma discussão mais acalorada, mesmo sendo defendido por alguns colegas de classe, mas o professor disse não querer ouvir argumentações sobre o tema.
Reprovado
No último dia 12 de outubro, Gil do Vigor revelou ter sido reprovado na prova de habilitação nos Estados Unidos. Na oportunidade, o economista desabafou sobre as dificuldades de se adaptar ao país, bem como às aulas na faculdade. Apesar do cenário adverso, o brasileiro pregou foco de não desistir jamais.