Durante sua participação no quadro “A Fazenda Última Chance”, no programa Hora do Faro, Vini Buttel, participante eliminado esta semana de A Fazenda 14, ficou surpreso ao descobrir uma suposta injustiça de Pétala Barreiros no reality rural.
O influenciador iria dar uma plaquinha de justa para a peoa, mas mudou de ideia após receber uma informação sobre sua aliada. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do portal EM OFF, que participou das gravações, fazendo perguntas para Vini Buttel.
Vini Buttel descobre injustiça de Pétala Barreiros
No famoso jogo de plaquinhas, o agora ex-peão, estava distribuindo adjetivos para Pétala Barreiros, que era sua aliada no reality, junto com o restante do grupo A. Ao comentar sobre a peoa, ele acabou descobrindo detalhes importantes de um episódio que aconteceu na sede e repercutiu nas redes sociais.
Vini estava prestes a dar a plaquinha de justa para Pétala, no entanto, enquanto comentava sobre o ‘senso de justiça da participante, foi interrompido por Rico Melquíades, vencedor de A Fazenda 13, que ressaltou que a Pétala foi injusta com Shay ao acusá-lo de ter cometido assédio.
Surpreso com a informação, Vini perguntou se não havia acontecido o assédio, já que Pétala havia afirmado que Shay ficava observando as mulheres durante o banho.
Após ser informado por todos os convidados do Hora do Faro de que não tinha ocorrido nenhum assédio, Vini Buttel não deu o adjetivo a Pétala Barreiros. Ainda comentando sobre a peoa, o influenciador disse que ela não é prestativa.
Vini quebra recorde e dá 14 adjetivos a Deborah Albuquerque
Durante a distribuição das plaquinhas, Vini Buttel, que até então era o recordista de adjetivos com 13 placas coladas em seu totem, decidiu quebrar esse número e passar a liderança para Deborah Albuquerque. O influenciador deu 14 adjetivos para a ruiva: Pavoa de araque, Pré-sal, preguiçosa, oportunista, cruel, estrategista, falsa, mascarada, insuportável, manipulador, hipócrita, mentirosa, esperta e mau-caráter. O Hora do Faro vai ao ar no próximo domingo (30).