O nome da atriz Cássia Kis não para de ser assunto na mídia. É que a artista, uma das celebridades mais renomadas no âmbito da teledramaturgia, acabou soltando falas consideradas homofóbicas durante uma conversa ao vivo através do canal da jornalista Leda Nagle nesta semana.
Depois que o fato polemizou, uma série de fatos envolvendo Cássia começaram a vir à tona. De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV nesta sexta-feira (28/10), a atriz teria comprado briga com a jornalista Leiliane Neubarth, uma das veteranas da Rede Globo.
Jornalista se irrita com a atriz
Cássia estaria frequentemente enviando vídeos de cunho político para a jornalista através de uma rede social. Leiliane, incomodada com a situação, pediu para que a colega de emissora parasse, o que não aconteceu.
Cássia então passou a fazer duras críticas à imprensa, às colegas de Leiliane e até mesmo à Globo. Por conta da situação, a atriz, que atualmente interpreta a personagem Cidália em Travessia, foi bloqueada na rede social.
Quando as falas homofóbicas de Cássia repercutiram, a história acabou saindo do âmbito privado e se tornou assunto na Redação do canal de notícias da Globo. O Notícias da TV ainda descobriu que a famosa e Leiliane eram bastante próximas há alguns anos, desde que as duas participavam de uma atividade de medicação na residência da jornalista.
Desentendimento vinha rolando há meses
O portal ainda declarou que o desentendimento entre as duas teve início há alguns meses, quando o clima eleitoral começou a gerar discussões. Por respeito à amizade, Leiliane pediu gentilmente a Cássia para não lhe enviar mensagens com teor político.
Cássia, por sua vez, continuou enviando conteúdos nos quais defendia sua visão. Leiliane mais uma vez solicitou que a colega evitasse mandar tal tipo de conteúdo, mas novamente não foi atendida. Quando as sabatinas do Jornal Nacional começaram, a atriz passou a ofender a imprensa por questões políticas, o que foi a gota d’água.
já bastante irritada, Leiliane pediu respeito da parte de Cássia tanto para com ela mesma quanto para com a emissora na qual trabalha.