Graciele Lacerda abre o jogo sobre Zezé ‘dominador’ e expõe sofrimento: ‘cabeça dura’

Graciele Lacerda falou sobre início do relacionamento com o cantor sertanejo.

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão juntos há mais de 10 anos. A influenciadora digital deu entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash, e falou sobre o início do relacionamento com o cantor sertanejo. Segundo ela, Zezé a queria ao lado em tempo integral.

Para conciliar a vida profissional com o relacionamento, o trabalho na internet foi a melhor saída para unir as duas coisas. Graciele afirmou ainda que Zezé sempre foi dominador e não permitia a independência da amada. A influencer disse que foi complicado para o cantor ter a mulher trabalhando.

Graciele explica comportamento de Zezé

Graciele Lacerda recordou comentário de Zezé. “Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar'”, contou Graciele. Agora, segundo ela, o noivo diz que ela ganhou dinheiro e não o deixou. Graciele disse que é admirada pelo cantor sertanejo.

Apesar das recordações, Graciele negou que o noivo seja machista. “Zezé é cabeça dura”, disse a influenciadora, que afirmou que sofreu no começo do relacionamento por causa do comportamento do amado. Agora, porém, eles estão bem e Graciele tem trabalhado bastante.

Graciele conquista independência financeira

Aos 42 anos, Graciele respondeu com um “graças a Deus” a pergunta de um internauta sobre ela já ter alcançado R$ 2 milhões. Desde o início do relacionamento com Zezé, ela deixou claro que não dependeria dele financeiramente. No começo, ela foi acusada de interesse no dinheiro do artista que é 18 mais velho do que ela. Ainda falando sobre Zezé, Graciele disse que desde novinho cantor sertanejo queria cuidar da família.