Susana Naspolini era uma das repórteres mais queridas da TV Globo. Aos 49 anos, Susana teve morte confirmada nesta terça-feira (25). A repórter da Globo estava internada em hospital de São Paulo, onde fazia tratamento contra um câncer na bacia que se espalhou para outros órgãos.
Susana Naspolini já havia vencido a doença em outras oportunidades, mas dessa o câncer veio mais forte e ela foi diagnosticada com metástase. Nos últimos dias, a filha da jornalista usou as redes sociais para desabafar sobre o estado de saúde gravíssimo da mãe.
Susana Naspolini morre aos 49 anos
Susana Naspolini marcou época no telejornal RJ1. A jornalista tinha um jeito ímpar e especial, que chamava a atenção dos telespectadores. No quadro RJ Móvel, ela resolvia problemas da comunidade e era reconhecida pelo excelente trabalho, em que mesclava bom humor e muita atitude.
Com o novo diagnóstico de câncer, a jornalista teve que se afastar da TV. Susana estava internada em hospital particular de São Paulo. O quadro era grave e as chances de cura eram praticamente nulas devido à metástase. Nesta noite de terça, o falecimento foi confirmado.
Globo de luto com morte de Susana Naspolini
A TV Globo está de luto com o falecimento de Susana Naspolini aos 49 anos. A repórter estava na emissora desde 2002. Minutos depois da morte, Susana Naspolini foi homenageada no Jornal Nacional. William Bonner e Renata Vasconcellos ficaram visivelmente emocionados com a morte da colega. Nas redes sociais, ela tem recebido muitas homenagens. Teve internauta que relatou que chorou com a notícia.