Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Marion (Ellen Rocche) vê Júlio (Antônio Calloni) ser humilhado em sua frente.
Júlio não consegue esconder sua ansiosidade, pois está animado com a ideia de mudar de vida, se tornando sócio de Assad (Werner Schunemann), porém, precisa dar cinquenta contos de réis para conseguir concretizar o negócio.
Sem saber o que fazer para conseguir a grana, Júlio se lamenta com Marion, que cheia dos contatos, trata de arranjar um bom investidor para o rapaz, afinal, sabe que ele está querendo ser grande na vida, fazendo qualquer coisa para conquistar o que almeja.
Marion resolve ajudar Júlio
Após mandá-lo para um investidor, Júlio não sai muito animado da conversa, pois os juros são exorbitantes, sendo impossíveis de quitá-los. Sem saída, Júlio conversa com a amante, que decide ir com ele até o agiota, porém, durante o encontro, ele nota que o interesse do rapaz é outro.
Surpreendentemente, Júlio descobre que o rapaz está interessado em sua casa, mas nega usá-la no acordo com veemência, pois não irá permitir que sua mulher e seus filhos corram perigo de ficar na rua, caso ele não consiga pagar as parcelas.
Júlio é agredido pelos capangas do agiota
Revoltado, Júlio dispara várias ofensas contra o agiota, que chama seus capangas, pedindo para eles darem uma lição no vendedor.
Na frente de Marion, Júlio é espancado, indo embora com muita vergonha, pois não queria que ela lhe visse naquela situação. Éramos Seis, atual novela das seis, é exibida por volta das 18h30.