Coração de Luciano Szafir parou durante internação e ator faz relato emocionante: ‘Não conseguia respirar’

O artista ficou internado em junho do ano passado e precisou colocar bolsa de colostomia.

PUBLICIDADE

No ano passado, o ator e apresentador Luciano Szafir, pai de Sasha Meneghel, viveu momentos de tensão no hospital. O artista, de 53 anos, precisou ser intubado depois de ser acometido por um caso gravíssimo de Covid-19.

Nesta semana, Szafir fez um desabafo sobre a época. O famoso, que é um dos artistas mais queridos do Brasil, contou que seu coração chegou a parar em determinado momento da internação, que aconteceu em junho de 2021.

Luciano viveu experiência de quase morte

O ex-marido de Xuxa Meneghel viu a morte de perto quando ficou na unidade de saúde. Por conta do quadro delicado, Luciano ficou com apenas 15% de chances de sobrevivência na época e acreditou que aqueles seriam seus últimos momentos de vida.

Não conseguia respirar, não conseguia dar dois passos. Meu intestino rompeu, inflamou tudo, nunca senti tanta dor na vida. Tiveram que me dar anestesia para cavalo, porque eu não conseguia apagar“, declarou Luciano durante sua participação no OtaLab desta semana.

Famoso relembra o que pensou serem seus momentos finais

O apresentador lembrou que observou o monitor de batimentos cardíacos e viu os números diminuírem gradativamente: “Fiquei olhando: 180, 185, 190, 195, 200, 202… De repente, o monitor fez ‘piiiiii’ – e eu vi aquela linha reta: meu coração parou“, conta. Luciano pensou que naquele momento a luz iria se apagar e que ele iria falecer ali mesmo no hospital.

O apresentador lembra ainda que instantes depois escutou o monitor fazer outro som. “Voltei“, contou Luciano durante a entrevista ao programa de Otaviano Costa. O famoso prosseguiu falando que aquele foi um momento terrível, considerando que estava lúcido.

Luciano, vale lembrar, ficou internado por vários dias na época e precisou colocar uma bolsa de colostomia, com a qual ficou por meses.