No último domingo (23), o casal formado pelos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães pegou a Internet de surpresa ao noticiarem a decisão que tomaram de se divorciar.
Carlinhos e Lucas oficializaram a união em maio de 2019, mas já estavam juntos há treze anos. Em uma nota publicada nas redes sociais de ambos, o casal afirmou que o “amor se transformou em irmandade”, e pediu que os fãs não fizessem especulações sobre o motivo do término, já que os dois se divorciavam, mas o carinho continuava.
Fãs passaram mal com a notícia
Com a divulgação da notícia, alguns fãs do casal chegaram, até mesmo, a passar mal, fato que chegou ao conhecimento de Carlinhos, que resolveu falar sobre o assunto em seu Instagram.
Na noite da última segunda-feira (24), o ator e humorista comentou que recebeu fotos e vídeos de fãs que foram hospitalizados após a divulgação da notícia, além de outros que estariam deixando de comer em razão do divórcio.
Na sequência, Carlinhos agradeceu a preocupação, mas afirmou que a separação do casal não é motivo para ninguém deixar de cuidar da saúde. Além disso, o influenciador também tentou acalmar os fãs afirmando que ambos estão bem.
Pedido e desabafo do influenciador
“Amo vocês, mas não quero ninguém mal. Há problemas maiores no mundo, nada de ruim nos aconteceu. Fiquem em paz.”, pediu o humorista. Além disso, Maia também aproveitou para criticar o posicionamento de diversos internautas que vêm falando que a atitude do casal é movida por uma estratégia de marketing: “Eu adoro FAZER MARKETING das minhas criações humorísticas, dos personagens, da casa da barra, dos meus produtos. Vivo disso. Mas do meu casamento não. Do lado de cá, tem gente, igual a você.”, desabafou.