Nesta segunda-feira (24/10), um apresentador de programa de rádio acabou perdendo a vida enquanto fazia uma gravação ao vivo para os ouvintes da emissora. A vítima, identificada como Tim Gough, tinha 55 anos. O caso aconteceu na Inglaterra.
De acordo com o que informou a BBC, o apresentador estava comandando seu programa de casa, localizada na cidade de Lackford, quando o trágico episódio aconteceu. O portal declarou que o locutor de rádio foi vítima de um ataque cardíaco.
Programa foi parado imediatamente
No momento em que Tim passou mal, o programa que ele comandava foi interrompida às pressas, retornando momentos depois. Através do Facebook, a emissora de rádio GenX Radio Suffolk manifestou seu pesar pela perda do apresentador.
Na publicação na rede social, a empresa de rádio mencionou que Tim morreu “fazendo o que ele amava“. A GenX Radio Suffolk aproveitou para manifestar suas condolências aos familiares do falecido apresentador por sua partida repentina.
Ouvinte lamenta morte de Tim
Uma pessoa que acompanhava o trabalho de Tim comentou que ele era uma lenda do rádio local e enviou seus sentimentos aos parentes da vítima: “As mais profundas condolências à sua família, amigos e colegas“, declarou o ouvinte.
“É com o maior pesar que devo informar que nosso querido amigo e apresentador do café da manhã, Tim Gough, faleceu esta manhã enquanto apresentava seu programa. Nosso amor à sua família, filho, irmã, irmão e mãe. Tim estava fazendo o que amava“, declarou a empresa de rádio na publicação no Facebook. A postagem foi seguida de diversas mensagens de pesar do público.