A Desalmada: Na miséria e abandonada por todos, Júlia paga a língua e vai trabalhar no bordel de Flor

Após se juntar com Martina para tentar fechar o bordel, Júlia é acolhida por Flor e vira garota de programa no final de A Desalmada.

PUBLICIDADE

No último capítulo da novela A Desalmada, Júlia terá o seu desfecho merecido. Após humilhar o marido por ele ter perdido sua fortuna e decidido se divorciar, além de ter perdido o respeito da filha e a amizade da amiga rica por se envolver com seu marido, Júlia fica desamparada no mundo.

A mulher não nenhum dinheiro para se manter e acaba indo viver em uma pensão que lhe dá nojo. Sem opções ou amigos para ajudá-la, Júlia procura Flor e pede ajuda.

Júlia vira garota de programa

Como Flor ajuda garotas sem ter para onde ir ou que trabalham como garotas de programa na rua, ela aceita dar teto e comida para Júlia, em troca de receber parte de seus programas no bordel. Sem ter escolha, Júlia aceita.

A última cena da vilã no último capítulo da novela mexicana A Desalmada, é ela sendo escolhida por um cliente. Sempre bonita e vestida de forma provocante, a mãe de Isabela segura o choro ao ser tocada pelo homem, ficando apenas em silêncio com os olhos lacrimejando.

Vale lembrar que a vilã chegou a humilhar Flor ao participar de uma manifestação criada por Martina e outras religiosas, com o objetivo de fechar o prostíbulo.

Júlia pode voltar na segunda temporada de A Desalmada

Embora não se saiba mais se a segunda temporada de A Desalmada realmente sairá do papel, o fato é que em caso positivo, a vilã poderá estar no elenco. O motivo é que a segunda parte da história mostrará Otávio voltando para se vingar e Júlia poderia ter um papel importante, já que pode tanto se unir a ele na vingança como o apunhalar pelas costas por ter sido deixada sem nada após tanto tempo sendo sua amante.

A novela A Desalmada chega ao fim nesta segunda-feira, 24 de outubro, após Vencer o Desamor.