Assessoria de Erasmo Carlos emite comunicado após sete dias de internação do cantor

A equipe do artista explicou o que levou à internação em um hospital do Rio.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o cantor e compositor Erasmo Carlos, um dos maiores ícones da Música Popular Brasileira, precisou ser internado mais uma vez. As informações foram trazidas a público pelo jornalista Alcelmo Gois, do O Globo, que afirmou que o famoso foi internado em um hospital do Rio de Janeiro devido a uma infecção pulmonar.

Nesta segunda-feira (24/10), a assessoria de Erasmo se manifestou e deu mais informações acerca do quadro do cantor. Segundo o comunicado, a internação ocorreu para que o famoso fosse submetido a alguns exames e passasse por uma readequação de medicamentos de uso contínuo.

Estado de saúde é divulgado

Por decisão médica, Erasmo, de 81 anos, permaneceu na unidade para que sua saúde fosse monitorada pela equipe no último dia 17 de outubro. A assessoria do artista ainda informou sobre o quadro em que ele se encontra no momento.

Erasmo passa bem e está ansioso para voltar a sua rotina e seus shows.“, diz parte do comunicado da equipe do famoso. Em 2021, Erasmo já havia sido internado no meio hospital por conta da Covid-19 que o acometeu e chegou a fazer uma publicação em sua rede social contando sobre o problema. O cantor ficou na unidade por uma semana para poder receber os devidos cuidados médicos na época.

Apresentações foram adiadas

Erasmo estava com apresentações marcadas para os dias 4 e 10 de novembro dos Estados Unidos, mais precisamente em Orlando e em Miami, mas por conta de sua internação, os shows serão adiados. Novas informações sobre o quadro do artista podem ser divulgadas a qualquer momento pela assessoria.