A eleição presidencial deste ano é a mais polarizada da história da redemocratização do Brasil. Com o dia da votação para o segundo turno se aproximando, diversas personalidades ligadas à música sertaneja resolveram prestar o seu apoio a candidatura do atual presidente Jair Bolsonaro.
Nomes como Leonardo, Gusttavo Lima, Chitãozinho, Fernando Zor e Zezé di Camargo, estiveram com Bolsonaro e discursaram em favor do presidente nesse segundo turno. Os sertanejos gravaram até vídeos que estão sendo utilizados pelo atual presidente em sua campanha.
Fã ficou revoltado e quebrou seu acervo de Zezé di Camargo
Nem todos os fãs dos artistas concordaram com a atual posição política dos sertanejos. Um fã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, por exemplo, viralizou nas redes sociais com um vídeo em que quebra todo o seu acervo que guardava da dupla.
O fã mostrou vários itens autografados por Zezé di Camargo e foi os quebrando um a um. Entre os objetos havia discos de vinil, quadros e roupas. O fã chegou a dizer que o cantor é tão pilantra quanto o atual presidente do Brasil. Por fim, o agora ex-fã, pediu para que as pessoas compartilhassem o vídeo para que o mesmo fosse visto pelo sertanejo.
🚨VEJA: Fã de Zezé di Camargo, revoltado, destrói tudo do cantor após ele declarar apoio ao Bolsonaro. pic.twitter.com/cglOSa2tPP
— CHOQUEI (@choquei) October 20, 2022
Zezé di Camargo chama fã de burro e idiota
O cantor falou pela primeira vez sobre o assunto em um evento na cidade de Goiânia. Questionado a respeito, o sertanejo disse que não viu o vídeo, mas rejeitou a atitude: “Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas”, disse Zezé, afirmando que esse tipo de fã não fará falta em sua vida.