Lutando contra câncer, Simony chora em entrevista para Domingo Especular: ‘Não saio da cama’

A cantora abriu o coração e detalhou sua luta contra a doença, descoberta em setembro.

PUBLICIDADE

No mês passado, a cantora Simony, uma das grandes vozes da música brasileira, veio a público trazer a notícia de que havia recebido o diagnóstico de câncer após passar por um exame de colonoscopia. A notícia caiu como uma bomba para os fãs da artista, que logo entraram em oração pela sua recuperação.

Desde então, Simony vem compartilhando os momentos de sua luta para tentar driblar a enfermidade que a acometeu através de suas redes sociais, onde recebe muito carinho dos admiradores.

Simony concede entrevista

Nesta semana, Simony abriu o coração durante uma conversa com o jornalista Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, na Record. Para o entrevistador, a cantora chegou a cair no choro enquanto desabafa sobre o sobre de saúde.

Simony disse que Ryan Benelli, seu herdeiro mais velho, a ajudou a raspar o cabelo. A famosa, que é uma das artistas mais queridas do país, não conseguiu segurar as lágrimas ao relembrar o momento em que se viu careca pela primeira vez.

Cantora relembra triste momento

Aí ele tirou. Chorou, eu chorei“, disse Simony. A cantora prosseguiu contando sobre o sofrimento que tem passado para conseguir seguir detalhadamente o tratamento indicado pelos médicos que a acompanham.

Simony afirma que há momentos em que sequer consegue levantar da cama. “Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que não saio da cama“, desabafou.

Cabrini ainda mostrará no Domingo Espetacular como tem sido a rotina dos parentes de Simony diante da luta da cantora contra o câncer no pâncreas.