Cuidado com o Anjo – Estefânia tenta manipular Patrício, mas acaba se enrolando em seu depoimento

Estefânia acaba aindo em contradição ao depor sobre a troca das armas que levaram Malú a ser baleada em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

Na novela Cuidado Com o Anjo, Estefânia continuará fingindo que não tem nada a ver com o atentado contra Malú. Após ser convidada a ir depor sobre a troca das armas no teatro, a vilã chega na delegacia e se depara com Patrício Velarde.

Pensando que o pai postiço vai ficar do seu lado, ela logo tenta o manipular, pedindo para que o magistrado peça para os policiais a deixarem em paz. O juiz Patrício, por sua vez, diz que não mistura sentimentos em seus julgamentos.

Estefânia se complica

No decorrer de seu depoimento, Estefânia nega que tenha alguma coisa a ver com a troca de armas. A jovem ainda diz que não tem como dizer alguma coisa, pois não sabe de nada sobre o assunto.

Irritada, Estefânia ainda pergunta por qual motivos estão fazendo tantas investigações se Malú está viva. Patrício então a confronta perguntando como ela sabe que Malú não está morta. A moça se dá conta que andou falando demais e se complicou.

Malú ganha nova inimiga em Cuidado Com o Anjo

Morando na casa de Patrício e Cecília, Malú ganha nova inimiga. Estefânia não mora mais na casa do juiz, mas Ana Júlia se mostrará a pior inimiga na vida de Malú. A moça até mesmo armará para que Patrício expulse Candelária da casa.

Nos últimos capítulos de Cuidado Com o Anjo, Ana Júlia chegará sequestrar Malú, com o intuito de matar a mocinha e se matar junto em um plano arriscado.

A novela Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 17h15, horário oficial de Brasília. A trama tem sido exibida em capítulos compactos, após o programa Fofocalizando.