Zezé sofre ataques após cantor apoiar Bolsonaro: ‘nunca respeitou ninguém’

Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano, se manifestou sobre apoio de Zezé a Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo é um dos cantores sertanejos mais conhecidos e queridos do Brasil. Ele e o irmão, Luciano, costumam levar milhares de pessoas aos seus shows nos quatro cantos do país. Nesta segunda-feira (17), Zezé virou assunto ao participar de encontro com o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL).

Bolsonaro conta com grande apoio entre os cantores sertanejos. O evento teve participação de nomes como Leonardo, Gusttavo Lima, Fernando Zor e outros. Nas redes sociais, o encontro de Bolsonaro com os artistas gerou divisão. Muita gente defendeu. Muita gente criticou.

Zezé é detonado pela ex-esposa de Luciano

Cleo Loyola é uma das maiores críticas da família Camargo. A ex-esposa de Luciano costuma expor os familiares do ex-marido, com quem teve um filho, Wesley. Cleo criticou e ironizou Zezé após o apoio público a Jair Bolsonaro na disputa presidencial.

Depois de criticar Leonardo e Gusttavo Lima, Cleo Loyola desceu o sarrafo sobre o ex-cunhado, a quem chama de Zé Botinha. Cleo disse que Zezé era o pior dos três. “Só podia realmente apoiar Jair Bolsonaro”, declarou a youtuber que se candidatou a vereador em Aparecida de Goiânia, em 2020, mas não foi eleita.

Cleo Loyola expõe Zezé di Camargo

Com palavras duras, Cleo desabafou sobre Zezé e expôs uma suposta outra face do cantor sertanejo. “O cara que nunca respeitou família, nunca respeitou ninguém. Todos comendo às custas do povo enquanto o povo está morrendo de fome”, esbravejou a ex de Luciano. As declarações dela repercutiram bastante no YouTube.