Bispos tomam ciência sobre acontecimento em A Fazenda e mandam cancelar festa às pressas

Os participantes chegaram a receber as roupas para usar na festa, mas logo tiveram que devolver os figurinos.

PUBLICIDADE

Esta sexta-feira (14) não foi um dia normal em A Fazenda 14, pois não houve a tradicional festa do reality show. A produção do programa chegou a confinar os peões dentro da casa para montar a festa, e até enviou os figurinos. No entanto, todos foram avisados para devolver as roupas, porque os bispos da emissora, alta cúpula da Record TV, mandaram cancelar a festa às pressas.

Segundo fontes da coluna Central Reality, do portal EM OFF, os bispos ordenaram de última hora o cancelamento da festa. A suspensão teria ocorrido porque alguns dos participantes do reality criticaram a produção da emissora.

Peões criticam produção e bispos mandam cancelar a festa

Durante a tarde desta sexta-feira os peões fizeram várias críticas ao modo como a produção de A Fazenda lida com algumas situações. Iran Malfitano comentou sobre a falta de credibilidade que o programa poderia estar tendo. O comentário do ator não teria sido bem recebido pelos bispos do canal.

Malfitano disse que a produção do reality não tratou todos os participantes igualmente porque os dois grupos foram punidos de forma desproporcional, quando descumpriram as regras.

Peões tentam entender motivo do cancelamento da festa em A Fazenda

Dentro do cercado em Itapecerica da Serra, os participantes estão procurando o motivo que tenha gerado o cancelamento da festa. Alguns especulam que algo grande pode ter acontecido no mundo externo, e que o momento não seja adequado para festas. Outros imaginam que o cancelamento se deve a uma grande discussão que Shay e Thiago protagonizaram minutos antes do aviso sobre o cancelamento da diversão.