Grazi Massafera chamou a atenção nas cenas do primeiro capítulo da novela Travessia. Em uma delas, sua personagem passou por um momento tenso ao ter uma arma apontada para a sua cabeça. Anteriormente, a atriz havia sido orientada pelo diretor a agir como se estivesse em estado de choque. No entanto, o seu corpo continuou dessa forma mesmo após a cena ser gravada.
Segundo a loira, o seu corpo sentiu muito todo o drama exigido pela cena. Durante entrevista para o jornal O Globo, a atriz contou que precisou se concentrar muito antes da gravação. “Eu tive que manter essa continuidade de tremedeira. Meu corpo começou a entrar nesse estado de emoção”, afirmou.
Grazi se preparou para viver Débora
Grazi relatou que, antes de começar a interpretar Débora, teve aulas com uma preparadora de elenco que é sua amiga particular. A atriz já estava ciente que teria pela frente algumas cenas que iriam exigir muito do seu desempenho em frente as câmeras. Assim que apareceu em Travessia, a loira tem sido muito elogiada pelo seu trabalho na trama, mesmo tendo aparecido somente no primeiro capítulo. Durante a entrevista, Grazi contou que já chegou a questionar a sua carreira como atriz.
Ela relatou que optou por ficar alguns anos sem atuar, apenas se dedicando aos estudos. Grazi passou um tempo na Espanha para aprender mais sobre a profissão e decidiu não aceitar nenhum trabalho nos últimos anos.
Grazi relata crise na profissão
Para ela, outro ponto positivo em relação a essa decisão, foi poder passar mais tempo com a filha Sofia, fruto do seu casamento com Cauã Reymond. “Estou amando o que faço, atuar, mas tem horas que entro em crise”, desabafou a global.