O cantor Vitão demonstrou não se sentir a vontade durante as pautas do Encontro na manhã de hoje (14). O rapaz falou sobre o incômodo que estava sentindo, quando conversou com Patrícia Poeta na atração. No início do matinal, a apresentadora disse que as matérias seriam mais leves, mas foi surpreendida com a reação de Vitão.
A atração começou mostrando os relatos das mulheres que acusam o empresário Thiago Brennand de ter cometido agressão contra elas. Em seguida, Patrícia chamou o ex-namorado de Luisa Sonza para conversar. A apresentadora questionou se ele estava animado, e como estava sendo a repercussão dos fãs nas redes sociais com a presença dele no Encontro.
Vitão diz estar triste com notícias sobre crimes
Vitão respondeu estar animado, mas ficou triste devido às pautas do matinal. “Muita tristeza logo de manhã. A gente vive num lugar onde o ódio reina muito, essa questão da agressão e das mortes”, pontuou. A colega de Manoel Soares concordou com a fala do convidado, mas afirmou que eles precisam falar sobre as pautas do dia.
Vitão aproveitou a oportunidade para falar sobre o que pensa do dilema do armamento no Brasil. O rapaz declarou que tem muitas pessoas querendo que a população se arme cada vez mais, mas para ele o mundo perfeito seria onde não existisse armas de fogo ou bomba atômica.
Patrícia reforçou que as músicas do cantor geralmente falam sobre assuntos leves. Vitão concluiu que usa a arte para falar sobre o amor e compaixão, que estão tão escassos atualmente.
Notícia sobre crime que incomodou Vitão
A pauta sensível do programa foi em relação ao caso de Brennand, em que ele foi preso e se tornou réu por lesão corporal e corrupção de menor.