Chorando, mãe do menino violentado pelo ator José Dumont expõe sentimento de revolta e faz pedido comovente

Chorando, a mãe da vítima conversou com a imprensa após o depoimento e clamou pela prisão de José Dumont como medida de justiça.

PUBLICIDADE

A mãe do menor que teria sido abusado pelo ator José Dumont, ex-funcionário da Rede Globo, depôs diante das autoridades policiais sobre o crime. Chorando, a mulher conversou com a imprensa após prestar depoimento na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima na tarde desta quinta-feira (13). Abalada, a genitora do menino alega que tomou conhecimento da violência por meio das reportagens.

De acordo com a mulher, a família jamais levantou suspeitas contra José Dumont em razão da gentileza com a qual tratava a ela e ao filho. Diante da atenção, a própria mãe chegou a preparar um bolo de aniversário para homenagear o ator. Revoltada, ela pede que a justiça seja feita.

“Só quero justiça. Quero ele preso, porque o meu filho e outras crianças correm risco”, desabafou. A mulher teme que outras crianças, assim como o seu filho, sejam vítimas de José Dumont. Para fundamentar o pedido de prisão, indicou a possibilidade do ator ameaçar testemunhas ou interferir nas provas do inquérito policial.

A mãe da vítima deixou o trabalho por conta da repercussão do caso. Segundo ela, a família sofre para que a vida seja reorganizada depois do escândalo decorrente do crime cometido por José Dumont contra o seu filho.

José Dumont ganha liberdade condicional

O ator foi solto na última quarta-feira (12) e passou a ser monitorado por tornozeleira eletrônica. José Dumont foi preso em flagrante no dia 15 de setembro durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. Na ocasião, agentes da Polícia Civil localizaram um grande acervo de filmes e fotos pornográficas envolvendo menores de idade, distribuído em um celular e um notebook.