No último dia 12 de outubro, comemorou-se o dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Muitos devotos da santa saem em peregrinação neste dia para agradecer pelas graças alcançadas através da fé. De acordo com o site UOL, Eliana é uma das milhares de devotas de Nossa Senhora. A apresentadora relembrou um milagre a quem atribui à padroeira.
A loira já havia presenciado uma graça em sua própria família, quando sua irmã, grávida de 8 meses, sofreu um grave acidente automobilístico. Na ocasião, mãe e filho teriam sido salvos graças à devoção à santa. Mais tarde, Eliana presenciaria o milagre em sua vida.
Eliana se emociona ao falar sobre gravidez
A apresentadora, que já era mãe de Arthur, enfrentou graves complicações em sua segunda gravidez. Eliana teve descolamento de placenta, necessitando passar toda a gestação em repouso absoluto. Internada com poucos meses de gravidez, a comunicadora compartilhou uma imagem de Nossa Senhora no quarto de hospital onde estava.
Filha de Eliana foi um milagre
“Foi um milagre a Manuela ter nascido de 37 semanas, com todas as complicações que passei. Todos apontavam para a possibilidade de um parto prematuro que poderia gerar muitos problemas à saúde dela“, contou a apresentadora, que exaltou o trabalho dos médicos e atribuiu o milagre do nascimento de Manuela à fé.
Eliana contou, ainda, que suplicou à santa que fizesse o melhor pela vida da filha. A apresentadora se tornou devota de Nossa Senhora ainda criança, quando rezava junto ao rádio ao lado da avó todos os dias às 18h. Ela ressalta que mantém o hábito até hoje na companhia dos filhos.