Travessia: após quase perder a vida durante linchamento em praça pública, Brisa é presa no Rio de Janeiro

A jovem escapará da tragédia graças a ajuda de Oto, que a levará para o Rio.

PUBLICIDADE

Brisa passará por mal bocados nos próximos capítulos da novela Travessia. A nordestina será vítima de fake news e linchada em praça pública. Para fugir do tumulto e sair com vida da situação, a protagonista ficará escondida dentro do porta-malas do carro de Oto. A essa altura, ela já estará sendo traída pelo noivo, Ari, e será presa em flagrante com uma arma na mão.

No folhetim escrito por Gloria Perez, o primeiro encontro de Brisa e Oto será bastante conturbado. O personagem de Romulo Estrela é o braço direito de Moretti, interpretado por Rodrigo Lombardi. O galã fará uma viagem com destino ao Maranhão, para saber a verdade sobre os valores mostrados por Guerra durante o pedido de compra de um casarão da cidade.

Oto vai ficar hospedado em um hotel localizado na beira da estrada e dirá que se chama Alfredo. Para não ter que mostrar os seus documentos, o rapaz inventa que foi assaltado quando chegou na cidade.

Posteriormente, Brisa aparecerá em cena sendo perseguida por algumas pessoas após ser vítima da deepfake, que fizeram contra ela. Todos estão acreditando que ela é uma mulher que rouba crianças.

Ao ser atacada pelos populares, Brisa começará a gritar pedindo socorro. Será nesse momento que Oto a salva. O rapaz vai passar perto do local onde ela estará sendo agredida. Ele a esconderá no porta-malas do seu carro, a salvando de uma tragédia.

Os dois irão até o Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, Brisa será flagrada pelas autoridades com uma arma, o que fará com que ela seja presa. Oto também vai ir parar atrás das grades, mas deixará o local com a ajuda de Moretti.