Bonner e Renata começam Jornal Nacional com notícia que impacta o bolso de cada brasileiro

Jornal Nacional começou com destaque sobre a queda de preços de alguns produtos no Brasil.

PUBLICIDADE

William Bonner e Renata Vasconcellos iniciaram o Jornal Nacional com uma importante notícia que afeta o bolso dos brasileiros. Pelo terceiro mês seguido, o país registrou deflação – queda do preço de produtos e serviços no período.

Logo depois do boa noite de ambos os jornalistas, Bonner emendou com a primeira manchete da escalada de notícias do JN. “Os preços dos combustíveis sustentam o terceiro mês seguido de deflação”, anunciou o âncora do telejornal mais assistido da TV brasileira.

“Mas continua o desafio de reduzir a inflação dos produtos essenciais, como os alimentos”, complementou Renata Vasconcellos, enquanto aparecia na tela imagens de supermercado e de açougues com o preço de alguns produtos.

Escalada de notícias do JN destaca seca e esportes

A escalada de manchetes do Jornal Nacional mostrou também que a seca deixa moradores isolados em áreas de rio do Amazonas. Renata informou que em outras regiões do país, as chuvas foram de época estão enchendo os reservatórios de hidrelétricas. 

Por fim, a escalada de notícias do telejornal da TV Globo destacou duas manchetes esportivas. A seleção brasileira feminina de vôlei venceu o Japão e avançou à semifinal do Mundial. A judoca Mayra Aguiar conquistou o tricampeonato mundial, feito inédito na história da modalidade no país.

O Jornal Nacional é exibido de segunda a sábado. Durante a semana, os titulares Bonner e Renata dividem a bancada. Aos sábados e feriados, a Globo costuma colocar em campo um esquema de plantões. O telejornal é o mais assistido na TV brasileira.